quinta-feira, 18 de abril de 2013

QUEREM UM BRASIL AMORDAÇADO

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.




 “A opinião é a essência de um homem, e a sua livre manifestação o fundamento de uma sociedade democrática.”
O Estado laico que alguns militantes do PT e AGBLT pretendem para o Brasil, nada mais é do que um país amordaçado, uma nação sem voz, onde o cidadão e a impressa não tenham direito de manifestar suas opiniões, onde a liberdade de expressão, garantida pela Constituição, seja privatizada aos ricos e poderosos. Pois, estes não querem ser contestados, criticados ou contrariados, não obstante, desejam ditar as regras sobre o que se pode ou não opinar neste país.
Daí o porquê das desordeiras manifestações realizadas por esses militantes contra a presença do parlamentar evangélico Deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos. Pois é nessa comissão, que por ironia caiu nas mãos do PSC (Partido Social Cristão), que assuntos de grande interesse da causa AGBLT serão analisados nas próximas semanas. Sabendo os valores que esta sigla representa, fica explícita a razão desse barulho espalhafatoso e achincalhamento realizado contra este parlamentar e contra o seu partido nos últimos dias.
A verdade é que eles realizam manifestações anarquistas, deploráveis e imorais não apenas contra Feliciano, ou contra Silas Malafaia, ou o Papa, mas contra qualquer um que não abrace suas ideologias.
É sabido que o Brasil é um país laico, mas que o povo tem a sua fé e é livre para manisfetá-la sempre. Cada cidadão deste país é livre para defender sua opinião, seus valores e crenças, isto é inegociável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.