sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nick Vujicic, evangelista que não tem braços e pernas...

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Nick Vujicic, evangelista que não tem braços e pernas, anuncia nascimento de seu primeiro filho. Veja foto


O evangelista Nick Vujicic, conhecido mundialmente por não ter braços e pernas, anunciou através de sua página no Facebook que seu primeiro filho, Kiyoshi, nasceu no último dia 13 de fevereiro.
Nick publicou uma imagem do bebê deitado em seu peito, e na descrição, agradeceu pelas manifestações de carinho: “Muito obrigado a todos por todo seu amor e orações! Kiyoshi James Vujicic nasceu com 3,63 kg e com 55 cm. Mamãe, Kanae, o fez excelente”
Segundo informações do Gospel Herald, Nick Vujicic e Kanae Miyahara se casaram há um ano na Califórnia, e devido a sua deficiência física, o evangelista usa sua aliança como um pingente. A ausência de membros superiores e inferiores é resultado de uma síndrome de nascença, chamada tetra-amelia.
Além de evangelista, Nick Vujicic é também escritor, e publicou o livro “Vida Sem Membros”, e se tornou um exemplo de superação e fé através de palestras em mais de 25 países ao redor do mundo, falando sobre a vida ao lado de Deus e a mudança proporcionada por esse relacionamento com Ele.
Numa de suas frases mais conhecidas, Nick diz que a noção de satisfação vem do conhecimento da verdade: “Eu encontrei o sentido de minha existência e também o propósito de minha circunstância. Porque eu tenho visto muitas pessoas completas por fora mas que não conhecem a verdade. É a verdade que te liberta e quem o filho liberta é livre de fato”.
Veja a foto de Kiyoshi James Vujicic:
nick-vijicic-son
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.