sábado, 23 de julho de 2011

MORTE DE AMY WINEHOUSE‏

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

     É interessante como as drogas estão ligadas ao rock and roll e outros ritmos frenéticos. Como diz a notícia: viveu "intensa e loucamente o espírito do rock and roll". É triste acabar tão jovem desta maneira.Por isso, a importancia de difundirmos a fé cristã. Com Jesus temos a verdadeira alegria, paz, amor ao próximo e prazer em que outros participem deste tesouro que encontramos. Só temos a lamentar pela cantora, tida como muito talentosa.



Urgente: Amy Winehouse morre aos 27 anos


Arquivo Famosidades
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.
A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgada no domingo.
Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".
A cantora, de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool. No mês passado, ela chegou a abandonar uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto.
Seu último momento no palco foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no show de Dionne Bromfield, em Londres. Winehouse subiu ao palco com Dionne e, apesar de não cantar, dançou e pediu aplausos do público para a jovem cantora, apadrinhada por ela desde 2008.
No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber demais. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. "Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.



2 comentários:

  1. Está é a vida do homem sem Cristo nós precisamos agir, porque muitos estão neste caminho.

    ResponderExcluir
  2. Caminhos tortuosos e desastrosos, juventude desenfreada, sem o verdadeiro ensino por parte dos pais. Então vem a desgraça por estarem longe da graça de Deus "Jesus". As drogas tem levado milhares para o abismo, que Deus nos ajude a divulgar e pregar o verdadeiro evangelho. Sigamos em frente. Graça e paz, amado irmão!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.