quinta-feira, 21 de junho de 2012

AVON retira livros do pastor Silas Malafaia de catálogo. Movimento gay fez pressão

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


AVON retira livros do pastor Silas Malafaia de catálogo. Movimento gay fez pressão


A campanha teve enorme contribuição de um ativista gay ateu que era pastor
A Empresa AVON retirou de seu catálogo os livros do pastor Silas Malafaia.
Um dos livros da Central Gospel que estava no catálogo da Avon tem como título “a estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”.
No início do mês de abril, ativistas gays criaram um abaixo-assinado na internet para que a empresa de cosméticos não comercializasse em seu catálogo os livros do pastor Malafaia.
Os protestos contra a revenda de tais livros se espalharam pelas redes sociais. A Avon chegou a emitir um comunicado oficial na sua página no Facebook onde dizia ter “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.
Após toda a repercussão, o folheto “Moda e Casa” divulgado no último dia 13 de junho pela empresa, não traz mais na seção livraria nenhum título da editora de Malafaia. Não se sabe ainda se a retirada dos livros da Editora Central Gospel do catálogo é provisória ou permanente. A Avon não emitiu nenhuma nota oficial sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.