quarta-feira, 20 de julho de 2011

CHIP 666

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

CHIP 666

INício do governo do Anti - Cristo previsto nas profecias do Apocalipse.

A sociedade do dinheiro eletrônico chegou (Por Chris Beard)

"Os ricos e poderosos do mundo estão levantando um homem que assentará seu trono em Jerusalém e dominará o mundo".

"Quem não lê, sabe tanto quanto aquele que não sabe ler."

Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a muita antecipada SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO.

A habilidade de se conduzir todo tipo de troca, compra e câmbio de moedas agora está sendo substituído pela tecnologia de microchips e dinheiro eletrônico. MONDEX é a empresa fornecendo este sistema de dinheiro eletrônico, e já vendeu sua franquia a mais de 20 nações do mundo.

Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos Tim Jones e Graham Higgins da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica.

O sistema está baseado na tecnologia SMART CARD (CARTÃO INTELIGENTE), que emprega microchips embutidos e escondidos dentro de um cartão de plástico, que arquiva dinheiro, identificação pessoal, e outras informações. Todas as transações monetárias mantém sigilo através da adoção de protocolos SET (Secure Electronic Transaction- Transação eletrônica Segura), e irão mostrar no display a MARCA SET (SET MARK).

MON-DEX - É um composto de duas palavras, MONETÁRIO E DESTRA. O
dicionário de Websters define estas palavras como: Monetary- aquilo pertinente ao dinheiro. Dexter: - Pertencendo a, ou localizada na mão direita.

SET - o Deus Egípcio do mal ou Satanás

Quer dizer, quem receber a MARCA 666 se tornará propriedade exclusiva do dono, a Besta, como o gado é marcado para o reconhecimento do seu dono. Não se deixe ser escravizado por este sistema informatizado eletrônico da NOVA ORDEM MUNDIAL e da BESTA que se revelará brevemente ao mundo. Cuidado, pois logo estes cartões estarão por aí substituindo o dinheiro. Não há nada que impedirá este novo padrão mundial tomar conta de tudo.

Você não vai poder comprar ou vender a não ser que começar usar o cartão e eventualmente o cartão será substituído por uma MARCA na sua MÃO DIREITA ou na sua TESTA.

.

O bio-chip mede 7mm de comprimento e .75 mm de largura, aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Ele contém um dispositivo chamado de transponder e uma bateria de lithium.

A bateria é carregada por um circuito integrado termal, que produz a voltagem à partir de flutuações térmicas na temperatura do corpo.

Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares estudando onde colocar o chip no corpo humano.

Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes- A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA.

Ele levará o mundo, depois de três anos e meio de paz, ao caos, fome, miséria, destruição, pois as pragas citados no apocalipse cairão sobre a sua cabeça, como as antigas pragas vieram sobre o FARAÓ do Egito, aliás o antecessor e símbolo do Anti-Cristo.

Todos os bancos Canadenses já inscreveram-se no sistema MONDEX e estarão comercializando logo. A CIBC (Canadian International Bank of Commerce - Banco Canadense Internacional de Comércio) inclusive já montou uma agência modelo sem dinheiro dentro da empresa NORTEL na cidade de Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos em trazer MONDEX para o mundo e muitas nações já fizeram franquia para usá-la; o Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Índia,
Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e Belize.

Então quando for dito A PAZ E SEGURANÇA IMEDIATAMENTE CHEGARÁ O FIM.

E COMESSARÃO TODAS AS PRAGAS!!!!!!

arrependa-se ou morra ! mais seja esperto se arrependa-se de seus erros pois o caminho é Jesus .


AP 13:17 - Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
AP 13:18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

http://www.youtube.com/watch?v=hnBIzKevrlQ& feature=player_embedded#at=117


Extraído: Canal robsonborgesdasilva8-Youtube

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.