domingo, 8 de maio de 2011

RICO, FAMOSO E SOLITÁRIO

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

 
RICO, FAMOSO E SOLITÁRIO
E Me deixareis só; contudo, não estou só, porque o Pai está comigo. João 16:32.Luís Palau escreveu que, seis semanas antes de morrer, Elvis Presley foi entrevistado por um repórter, o qual lhe perguntou: - Elvis, ao começar sua carreira musical, você disse que queria três coisas na vida: ser rico, famoso e feliz. Você é feliz? Elvis respondeu que se sentia solitário. Rico, famoso, mas solitário. Talvez você também se sinta solitário, não importa sua condição financeira, e mesmo estando cercado por muitas pessoas. As pessoas mais solitárias do mundo moram em cidades grandes, com milhões de habitantes. Algum tempo atrás o jornal Portland Oregon publicou a notícia de um conhecido psicólogo clínico que se suicidou. Ele havia deixado um bilhete, com a seguinte mensagem: "Esta noite eu me sinto cansado, sozinho e velho. Vocês só compreenderão completamente estes sentimentos quando também se sentirem cansados, sozinhos e velhos". Que ironia! Um homem preparado para ajudar pessoas a encontrar significado para a vida, não conseguiu descobrir sentido para a própria existência! Esse vazio, comum a todos os seres humanos, não é simplesmente uma questão psicológica. É um problema espiritual, causado por nossa separação de Deus. As tentativas de abafar os sentimentos de solidão são infrutíferas, porque o vazio sempre retorna. Rejeitar a Deus causa isolamento e solidão. A única maneira de derrotar esse tipo de solidão, que alguns chamam de "solidão cósmica", é nos voltarmos para Deus em busca de companheirismo. Jesus Cristo prometeu: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (Hb 13:5). Esta é uma promessa valiosa em períodos de depressão, e parece ser uma referência a Deuteronômio 31:6: "Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará". Deus fez esta mesma promessa a vários dos Seus antigos santos: Jacó (Gn 28:15), Josué (Js 1:5), Salomão (1Cr 28:20) e outros, e pode ser também apropriada pelos crentes modernos. Jesus, em Sua hora de maior necessidade, foi abandonado pelos discípulos. Mas a ausência de auxílio humano foi contrabalançada pela presença constante do Pai celeste. E essa mesma presença é prometida a todos nós. Ele garante que jamais nos abandonará. (Meditações Diárias 2010 - CPB).
          Recebi da amiga:  Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com)

Silas Malafaia denuncia PLC 12

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


Silas Malafaia denuncia PLC 122

Novo vídeo de pastor critica manobra de Marta Suplicy

Julio Severo
Num vídeo editado e divulgado por mim em duas partes, o Pr. Silas Malafaia recentemente denunciou mais uma vez o PLC 122. Assista aqui ao vídeo:





A participação de Malafaia é importante, considerando que a vasta maioria dos pregadores de televisão não abre a boca para denunciar uma das crias socialistas mais monstruosas do PT — o PLC 122, que sacraliza a sodomia e criminaliza não só os cristãos, mas também qualquer cidadão que expressa uma opinião filosófica, médica ou moral contra a sodomia.
Por isso, é fundamental honrar os homens que estão tendo a coragem de abrir a boca. E assim como é apropriado destacar o papel de Malafaia nessa luta, é necessário também honrar os homens que deram início à grande mobilização que tornou o “PLC 122” um termo conhecido entre a maioria dos cristãos do Brasil.
Os católicos foram os pioneiros nessa conscientização. Em fevereiro de 2007, um grupo de influentes católicos conservadores me procurou para me convidar para participar de uma campanha de esclarecimento. Eles haviam lido os meus textos sobre a homossexualidade, preparado um documento com base nos meus artigos e queriam apenas que eu o assinasse. A parte deles seria divulgar o documento. A minha parte seria dar meu nome.
Eu lhes perguntei: “Mas não sou católico. Vocês têm nomes fortes que podem ser usados nessa campanha”. E a resposta deles foi que meu nome já era conhecido nessa luta.
E a campanha foi em frente. Depois de março de 2007, o incêndio foi aumentando até ganhar proporções imensas. Hoje, o “incêndio do esclarecimento” está “fora de controle”, tendo atingido muitas consciências.
Se não fosse por essa atitude abnegada dos católicos, não sei se o PLC 122 teria enfrentado tão grande resistência. E mesmo depois que o objetivo da campanha foi atingido, o líder do grupo católico sempre se recusou a receber qualquer reconhecimento público. Eu insisti muito com ele para citá-lo em artigos e mostrar seu importante papel no início do “incêndio”, mas ele prefere ficar no anonimato. Que Deus possa dar a todos nós essa humildade.
Antes de fevereiro de 2007, eu já tinha intenção de denunciar o PLC 122. Mas, durante os meses de novembro e dezembro de 2006 e janeiro de 2007, eu estava refugiado com minha família, devido a perseguições, num lugar sem internet. E novembro foi justamente o mês da aprovação do PLC 122 na Câmara dos Deputados. Mesmo sem poder agir, passei várias semanas literalmente incomodando o Dr. Zenóbio Fonseca para escrever um artigo contra o projeto anti-“homofobia”, até porque seu conhecimento jurídico era vital. Seu trabalho de assessoria não lhe dava tempo. Mas finalmente ele conseguiu escrever o texto. Logo em seguida, estava pronta amensagem de mobilização dos católicos, a qual foi enviada para incontáveis milhares de e-mails e outros meios. O resto é história.
No começo, um ou outro jurista tentou alertar, mas não houve repercussão. Somente com a ajuda católica, a reverberação ocorreu.
Os católicos, ainda que não estejam querendo aparecer, estão envolvidos nesta luta tanto quanto os evangélicos.
Graças a Deus pelo envolvimento do Pr. Silas Malafaia, e peço quemuitos outros líderes o imitem sem olhar para as fraquezas do homem.
Contudo, preciso dar três sugestões para Malafaia:
2. Ele precisa “induzir” o povo evangélico a renunciar publicamente a toda ligação com Lula, Dilma, PT e o socialismo.
3. Por último, ele deveria convocar o povo evangélico para uma grande manifestação em Brasília contra o PLC 122.
Na convocação contra o PLC 122 que ele fez em 2008, apenas 5 mil pessoas compareceram, pois ele não levou em consideração os dois primeiros itens. É preciso agora dar a atenção a esses itens, pois se o Brasil está hoje sob uma ameaça de ditadura gay apoiada pelo PT, é porque a CNBB e a liderança evangélica, em vez de nos alertarem, foram para a cama com os abutres do PT.
Tenho certeza de que Deus abençoará e honrará uma grande manifestação em Brasília contra o PLC 122 depois que os líderes evangélicos e católicos que se prostituíram com o PT se arrependerem e renunciarem às suas prostituições.
Divulgue este texto a todos os líderes e outras pessoas.
=======================================       
Teologia “cristã” ou mera tática de corrosão cultural? 

Mamãe!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


Este nome é sinônimo de carinho, doçura, atenção, dedicação, e talvez de muitos outros mais. Pena que não tão raro temos visto mães que não assumem seu papel ou até mesmo desprezam e abandonam sua prole. Mesmo assim quando isso acontece há uma revolta geral e um sentimento de desprezo por essa mãe, incluindo uma rejeição ao uso desse título maternal para mulheres assim
Hoje não vivemos a maternidade planejada por Deus, mas ainda assim uma maternidade natural e saudável compreende a alegria da concepção, o prazer de acompanhar o pequeno ser amado desenvolver-se em seu ventre, a expectativa do seu nascimento suportando todas as dores e desconfortos, o orgulho de apresentá-lo ao resto da família e amigos, e é claro viver todo o restante da vida em função dele, que vai ficando cada vez maior e, infelizmente, distante
Mamães ficam orgulhosas pelas conquistas de seus filhos às vezes mais do que das suas próprias. Mamães sofrem a dor e o sofrimento de seus filhos mais do que os seus. Mamães sentem saudades dos seus filhos mesmo antes de estarem longe.
Mamães nunca ficam satisfeitas de carinho! Sempre vão querer mais.
Lembre-se que as declarações de amor a uma mãe valem tanto quanto um bom presente. Que alegria elas tem de receber aquelas frases quase ininteligíveis dos pequeninos filhos que enfeitam seus cartões com recortes de tesoura (sem ponta, é claro), desenhos e pinturas que sempre precisam de explicação e interpretação, com as mais diversas expressões artísticas do seu amor que incluem milho, feijões, pó de café e até macarrão.
São as únicas que entendem as primeiras palavras dos pequeninos, e suspeito de algumas interpretações a seu favor!
As crianças crescem e ficam mais velhas, mas parece que para elas sempre serão suas crianças.
Acredito que para as mamães o seu filho sempre é visto dentro de todo contexto da vida, ou seja, ao direcionar seu olhar ao filho ela o vê em todos os tempos de sua vida, como bebê, criança, adolescente, jovem, adulto, tudo ao mesmo tempo. Ela tem uma capacidade de apagar as imagens ruins, ou pelo menos esconder bem no fundo do coração, num lugar inacessível, para que possa olhar sempre a parte que lhe traz boas recordações e esperança. E assim vê seu filho quase como uma realização sua, e continua dia após dia a alimentar seu coração de boas imagens e a esperar sempre os momentos de alegria que só seus filhos podem dar. É quase como se o cordão umbilical fosse cortado fisicamente, mas ficasse ligado emocionalmente por toda a vida.
Mamães: recebam as homenagens de todos nós, seus filhos, sem feijões, glitter, desenhos ou recortes, mas com muito amor, reconhecimento por sua dedicação, e uma oração sincera por suas vidas.
Wagner Köhler
Pastor da Igreja Batista Ebenézer -SP
Fonte: AIBERJ

STF-reconhece por unanimidade a uniao gay

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU  !!!


Aguardem a próxima etapa; Legalização do aborto.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/911999-stf-reconhece-por-unanimidade-a-uniao-gay.shtml


Este texto é de total responsabilidade do seu Autor : Carlos Sidnei de Sousa !!!

Eu rejeito e abomino este acinte à Constituição Brasileira . A Constituição deixa de ser lida na sua Literalidade , e passa a ser Subjetiva , ou seja , A Constituição passa a ser compreendida a gosto do freguês .
O Brasil entra definitivamente na lista das Nações que estarão debaixo da ira de Deus . Um País , uma Nação que segundo último IBGE , compõe-se de mais de 95% de Cristãos ( Católicos e Evangélicos ) , não poderia em hipótese alguma permitir uma abominação gigantesca como esta .
Infelizmente agora só resta fazer como o Profeta Jeremias - Olhar e Chorar , enquanto o Povo é destruído pelo inimigo ( gayzistas ) .
Esta vitória dos Gayzistas, vai dar-lhes poder e legalidade em implantar no Brasil uma Casta privilegiada , acima do Bem e do Mal .
Eu como Cristão militante , não aceito , repudio , abomino , discordo , que a nossa Constituição Brasileira seja rasgada desta forma .
Este assunto é da Sociedade e jamais o STF poderia arbitrar sobre o caso , pois é a Sociedade quem deveria debater o tema e ajuizar os seus valores .
O STF passou por cima de uma Entidade constituída legalmente e eleita através de votação democrática , e pelos votos  elegeu os seus representantes , para legislarem sobre temas ligado à Sociedade .
O STF mostra o seu total despotismo , ao passar por cima do Congresso / Senado Federal .
Este tema da Relação Homoafetiva , não poderia ser decidido por apenas 11 indivíduos , ainda que sejam altamente capacitados para arbitrarem juridicamente , este tema pertence somente a Sociedade e não uma classe de Ministros , que compõe-se somente de 11 Ministros ( somos mais de 190 milhões de habitantes ) .

Um tema tão polêmico como este não poderia jamais ser decidido pelo STF , mas sim pelo Congresso e Senado , Deputados e Senadores , eleitos democraticamente pelo Povo Brasileiro .
Se abriu um precedente inimaginável , deu-se poder a uma Casta especial , gente que se acha no direito de reivindicar , mas jamais ser rechaçada .
Gente que pode criticar a tudo e a todos , mas quando são criticados rotulam a todos de homofóbicos .
Esta raça sim é heterofóbica , pois odeiam os heterossexuais , e desejam implantar no País uma Ditadura "gayzista" .

Estou revoltado , indignado , irado , chateado , nós cidadãos que primamos pela Moral , não poderíamos jamais permitir tal coisa .
Infelizmente os tempos que estão para vir , serão de choro e pranto para toda a Nação .
Padres e pastores passarão a ser vistos como inimigos número 1 desta raça , desta casta .
Viveremos dias que a imoralidade e promiscuidade serão jogadas em nossa cara , e Ai de nós se falarmos alguma coisa em contrário .

Os nossos filhos crescerão em meio a uma Sodoma e Gomorra moderna .
Oremos para que antes que venha fogo e enxofre do Céu , nós e nossos filhos possamos ser poupados deste derramar da cólera divina .

Deus é amor - é verdade !!!!!

Mas Deus é acima de tudo  - justiça !!!!!
Que Deus faça justiça .
Que Deus levante nestes últimos dias os " Martinhos Luteros " do Século XXI .
Eu me alisto neste grupo . Me apresento a Deus para afixar nas portas dos " Castelos de Winttemberg" , as verdades do Evangelho de Cristo .

Repudio veementemente este reconhecimento da União Homoafetiva .

Esta aprovação fere diretamente princípios inalienáveis da Palavra de Deus .

Estou pronto a militar com veemência , ir para as ruas , ir preso se necessário , mas ninguém vai me calar diante do que acredito .
Ninguém vai calar a minha voz .
Que Deus tenha misericórdia desta Nação e dos cristãos covardes , que estão mais preocupados com o seu mundinho particular , do que com a Vontade e o querer de Deus .

Graças a estes cristão covardes , negligentes e verdilhões da Fé , é que nossa Nação entra no Rol das Nações que receberão a sua devida recompensa por permitir que os princípios de Deus sejam violados desta forma .

Me chamo : Carlos Sidnei de Sousa  
Do Referido dou fé .
Estou amparado no Artigo 5º - incisos - IV , V , VI e IX
Obs : Já que rasgaram a Constituição , provavelmente vão cercear o meu direito à Liberdade de Expressão !!!!


Contato : cssousa@msn.com



Orkut : Carlos Sidnei - Homo Unius Libri


" O meu Povo está sendo Destruído , porque lhe falta o Conhecimento " ( Oséias 4.6 )