quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pr.David Wilkerson, 79 anos falece em acidente.

Postado por: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Pr.David Wilkerson, 79 anos falece em acidente.
Wilkerson fundou o Desafio Jovem, um programa cristão para recuperação de jovens viciados. Ele deixou esposa, quatro filhos e 11 netos. Autor de “A cruz e o punhal” sofre acidente de carro nos EUA O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Times Square Church em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Ele perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário (Fonte Creio)


Lembrança!
Quando Pr.David Wilkerson esteve no Brasil, e precisamente pela lembrança que tenho da sua vinda a Porto Alegre, e 
aqui realizar uma cruzada para libertação dos viciados. E isto aconteceu numa época em que os hipes(desculpe meu inglês) eram os idealista e como ainda até hoje trabalham como artesões. Eu tinha na época 23 anos e estava noivo,
lembro-me que um jovem procurou-me na oportunidade, e desejava libertar-se do vicio da maconha e cocaína. Nós jovens da Ass.de Deus na época estavamos todos envolvidos com a chegada deste homem de Deus, Pr.David, que nos trouxe uma visão nova de como trabalhar com estas pessoas no poder da palavra de Deus. Então abracei esta oportunidade para cuidar deste jovem. Convide-o a jejuar comigo no dia seguinte, e clamamos a Deus pela sua libertação. E isto o fiz dentro de uma lojinha que gerênciava abaixo do viaduto da Av.Borges de Medeiros, assim passamos o dia ali entre o trabalho, lendo a Bíblia e escutando hinos e orando. No final da tarde leveio a casa de minha noiva, para tomarmos um café e entregando assim nosso jejum. Depois pedi para posar ali com ele na sala. E Deus me instruiu a comprar umas balas de café. E a noite toda quando o via ranger os dentes por falta das drogas, lhe enfiava uma bala de café na boca. Pela manhã ele acorda, e diz-me: Parece que estou com a boca como um fel de mel. Dei um sorriso para .ele. E assim ele se foi, depois de uma semana, me procurou alegre e que tinha se batizado nas águas e, encontrado uma missionária suéca e que, eles estavam para se casar. Aleluias, lembranças que nos fazem viver a alegria deste evangelho. Obrigado Deus, pelo teu servo Pr.David Wilkerson que o levasse de uma forma que só podemos dizer, tu sabes todas as coisas e como elas acontecem. 


Servo Dilson de Mendonça