quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quanto é o seu milagre?

Postado por: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.
Esta foi uma criança precoce de 8 anos. Um dia ela ouviu sua mãe e seu pai falar sobre seu irmão André. Ela só soube que seu irmão estava muito doente e que sua família não tinha dinheiro.

Planejando se mudar para um apartamento próximo mês e porque seu pai não tinha dinheiro para despesas médicas e de hipotecas.

Era uma operação muito cara, mas poderia salvar André. Ouvi dizer que seu pai estava negociando um empréstimo, mas não conseguiu. Ela ouviu sussurro de seu pai e de sua mãe, que tinha os olhos cheios de lágrimas, "Somente um milagre poderá salvá-lo."

Tereza foi ao seu quarto e puxou um pote de geléia que permaneceu escondido no armário. Esvaziado o seu conteúdo no chão e contou-o cuidadosamente. Ele disse a um tempo, segundo, terceiro!
O valor tinha de ser perfeito. Não havia margem para erro.

Em seguida, colocou todas as moedas dentro do vaso, novamente, cobriu-o e saiu pela porta dos fundos e andou seis quarteirões da farmácia que tinha o
chefe índio de cor vermelha na porta.

Ela esperou pacientemente pela sua vez. O farmacêutico parecia muito ocupado no momento e não prestando atenção. Tereza balançou os pés dela fazendo barulho. Nada. Limpou a garganta com o som pior que ela poderia produzir. Nada. Finalmente, ela pegou um quarto da garrafa
e bateu o "contador".

- O que você quer? - O farmacêutico perguntou em um tom bastante desagradável. O farmacêutico disse sem esperar resposta: "Esta aqui o meu irmão, que acaba de chegar de Chicago e eu não tenho visto ele nos últimos anos.

"Bem, eu quero falar sobre meu irmão também", Tereza respondeu no mesmo tom que usou o farmacêutico. "Ele está muito doente e eu quero comprar um milagre. - O quê? -
, disse o farmacêutico.

"Seu nome é André e ele tem alguma coisa muito ruim crescendo dentro de sua cabeça e meu pai diz que só um milagre poderá salvá-lo. Então, quanto custa um milagre?

"Baby Não vendemos milagres. Desculpe, mas eu não posso ajudar. O farmacêutico respondeu, agora num tom mais doce.

"Olha, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Apenas me diga quanto custa.

O irmão do farmacêutico era um homem inteligente. Ele se inclinou e perguntou à garota: - Que tipo de milagre que você precisa para o seu irmãozinho?

"Eu não sei. "Tereza respondeu com os olhos a explodir .- Eu só sei que está muito doente e minha mãe diz que ele precisa de uma operação. Mas meu pai não pode pagar, então quero usar meu dinheiro.

- Quanto dinheiro você tem? - Perguntou o homem de Chicago.

"Um dólar e onze centavos" - respondeu Tereza em uma voz mal entendido.
"É todo o dinheiro que eu tenho, mas posso conseguir mais se for necessário.

"Puxa, que coincidência .- O homem disse sorrindo. "Um dólar e onze centavos, apenas o preço de um milagre para os irmãos mais novos .- Ele pegou o dinheiro em uma mão e a outra teve o braço da criança
e disse: "Leve-me para casa. Eu vou ver o seu irmão e conhecer seus pais. Vamos ver se eu tenho o milagre que você precisa.

homem de boa aparência era o Dr. Carlton Armstrong, um cirurgião especializado em neurocirurgia.

A operação foi realizada sem os encargos e logo Andrew estava em casa e saudável. Os pais de Tereza falaram alegre-mente sobre as circunstâncias que levaram o médico à sua porta.

"A cirurgia", disse a mãe. "Foi um milagre real. Eu me pergunto como teria custado. Tereza sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre, o custo de um dólar e onze centavos mais do que a fé de uma criança. Um milagre não é a suspensão do direito natural, mas a operação de uma lei maior.

(A história verídica, mas autor desconhecido)