domingo, 2 de janeiro de 2011

Mensagem aos homossexuais e outros pecadores

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Mensagem aos homossexuais e outros pecadores

homossexuaisEste texto serve para desfazer algumas mentiras, mal-entendidos e falácias de pessoas mal-intencionadas e outras bem-intencionadas mas mal-informadas.

Os cristãos odeiam os homossexuais?

Não, e nossa luta contra a PLC 122/2006 prova isso. Já pararam para pensar que interesse pessoal temos nós com a aprovação ou rejeição desse projeto de lei? Absolutamente nenhum! Toda nossa luta é em favor dos homossexuais, para que eles tenham o direito de ouvir a Palavra de Deus. Se ficássemos indiferentes diante de militantes que querem calar a Igreja, aí sim estaríamos odiando os homossexuais, pois estaríamos privando-os do Evangelho que gera a fé capaz de salvar.

São os militantes pró-homossexualismo que odeiam os homossexuais. Muitos deles sequer são homossexuais. São políticos, intelectuais, empresários e donos de meios de comunicações que usam os homossexuais como massa de manobra para levar adiante seus projetos anti-Deus.

Por que os cristãos atacam tanto o homossexualismo e esquecem-se dos outros pecados?

Não esquecemos. Assassinato, mentira, adultério, pedofilia, incesto, roubo, bebedices, idolatria, heresia, cobiça, avareza, etc são pecados da mesma forma. O que acontece é que não há projetos de lei no Senado querendo tornar esses pecados aceitáveis e incriticáveis. Também não há Dia do Orgulho Assassino, Dia do Orgulho Mentiroso nem Dia do Orgulho Adúltero. Quando (e se) surgirem, combateremos com a mesma força.

Combatendo o homossexualismo, os cristãos não estão incentivando a homofobia?

Primeiro é preciso lembrar que o termo “homofobia” está sendo abusado pelo movimento homossexual. Querem caracterizar até a crítica filosófica e religiosa ao homossexualismo como homofóbica. Isso não tem o menor cabimento. Homofobia é o medo ou aversão a homossexuais por motivos infundados. Nós, cristãos, não temos preconceito, temos um CONCEITO muito bem formado e fundamentado sobre TODAS as condutas morais.

Em segundo lugar, somos contra a violência contra qualquer pessoa. Mas para isso não é necessária uma legislação específica, afinal a lei vale para todos. Se um homossexual for agredido ou morto por outra pessoa, o crime já está previsto nas leis gerais.

E as igrejas-gay?

Não caia nesse engodo satânico. Não existe igreja-gay, isso é uma contradição de termos. A Bíblia é clara aocondenar o homossexualismo. Somente pessoas totalmente cegas e pré-dispostas conseguem ler a Bíblia e dizer o contrário. Se você é homossexual e quer continuar vivendo nesse pecado, é sua escolha. Mas não cometa outro pecado ainda mais grave que é associar Deus ao homossexualismo. Não desafie Deus dessa forma, para sua própria segurança.

Os cristãos são favoráveis a leis que proíbam e punam o homossexualismo?

Sim, pois é isso que a Bíblia ensina. A lei de Deus é clara ao criminalizar o assassintato, o roubo, o adultério, o estupro, o homossexualismo, o incesto, a zoofilia, e uma série de outras condutas imorais. Isso serve para proteger a sociedade contra a proliferação do pecado.

Os cristãos se acham melhores que os homossexuais e outros pecadores?

Não, nós somos pecadores da mesma forma. Muitos cristãos são ex-homossexuais, como é o caso do Joide MIranda. Outros são ex-adúlteros, ex-ladrões, ex-assassinos, ex-glutões, ex-mentirosos, etc. Até encontrarem a graça de Deus, viviam no pecado como qualquer outra pessoa, e ainda hoje lutam contra sua natureza pecaminosa. A diferença é que os cristãos foram regenerados, perdoados e justificados por Cristo, e receberam o Espírito Santo que os capacita a viverem em santidade.

Você que está lendo este texto e ainda está afastado de Deus, arrependa-se dos seus pecados e corra aos pés da cruz. Cristo pode te libertar, te dar a paz e dar à tua vida um novo sentido. Não perca tempo. Hoje é o dia da salvação. Amanhã pode ser tarde.


Extraído: Internautas Cristãos