domingo, 7 de novembro de 2010

Urgente: Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e “anticristo amarelo” sofre prisão

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

DGM Noticias Evangélicas do mundo hoje.

(Por Julio Severo) – Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.

Ela estava no serviço agora à tarde (5/11) quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.

Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.

Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.

Assista abaixo o vídeo que o Pr. Enoque divulgou para denunciar a ligação do Bispo Manoel Ferreira com o “anticristo amarelo”:

Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com

Leia também:

- Denúncia: ligação de um dos principais líderes assembleianos com o “anticristo amarelo”

- Carta aberta do Pr. Enoque Lima sobre o escândalo do Bispo Manoel Ferreira envolvendo o Rev. Moon

Continuação>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Perseguição no Brasil: mais informações sobre a prisão do Pr. Enoque Lima

(Por Julio Severo) – Ontem, sexta-feira (5), foi preso pela polícia, em Goiânia, o Pr. Enoque Lima. De acordo com o Dr. Zenóbio Fonseca, advogado evangélico que está mantendo contato com a família do pastor, a prisão foi feita de forma ilegal.

O Dr. Zenóbio diz: “O Pastor Enoque é um homem correto, honrado e a sua prisão tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal”.

Continuando, o Pr. Zenóbio explica: “Pelas informações que recebi de uma fonte familiar do pastor, ele encontra-se preso na delegacia de Goiânia, está sendo assistido por advogado cristão, recebendo centenas de apoios via contato telefônico para sua família. A imprensa local está cobrindo esta violência contra o pastor”.

O caso se torna gravíssimo porque a vítima é um pastor humilde, enquanto que os agressores são poderosos e têm ligações políticas poderosas. O Bispo Manoel Ferreira é o coordenador oficial da campanha de Dilma Rousseff para os evangélicos.

No fim, o Dr. Zenóbio dá o alerta: “Solicito a todas as pessoas que divulguem esta informação sobre a perseguição e prisão do Pastor Enoque. Hoje é o Pastor Enoque. Amanhã poderá ser você ou alguém de sua família”.